22 de setembro de 2012

Ami Yamato


Embora eu tenha largado Design Digital vira e mexe eu me encontro perdida em meio a animações. Estudando-as, admirando-as e muitas vezes até penso: "Por quê foi que eu larguei Design mesmo?"

Mas enfim, esta não é a questão.

Essa madrugada zappeando no youtube, eis que me deparo com Ami Yamato.

Ami Yamato é uma vlogger japonesa (em versão animada) que mora em Londres e está supostamente a procura de emprego.

Eu procurei muito, revirei a pesquisa do Google e até o presente momento (1 ano depois de sua criação), não se sabe bem ao certo quem é e como é a criadora dessa animação que ao mesmo tempo que parece ser bizarra é tão perfeita!

O mais engraçado é o vídeo tutorial de make (aqui). Estaria ela fazendo uma sátira às makeup gurus?

Será Ami o futuro dos vloggers? Talvez! Afinal hoje tudo se resume a vocaloids, hologramas, animações 3D.

E vocês, o que acham?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by Jung Wang

Voltar ao Topo da Página