8 de outubro de 2012

3msc - 3 metros sobre el cielo


3 metros sobre el cielo Federico Moccia


Por esses dias uma amiga me indicou "3msc" para assistir.

Como eu estava em uma fase só assistindo a dramas coreanos, decidi dar uma chance ao filme espanhol. E não é que me surpreendi?

O filme é muito muito bom e foi baseado na crônica de Federeico Moccia "A 3 metros sobre el cielo"

Como eu desconhecia o livro e sei que muitas vezes quando fazem adaptações de livros para a telinha o diretor muitas vezes se perde ou cria (até mesmo anula) algo que não está no livro, decidi correr atrás. E não é verdade? A primeira cena não tem nada a ver com o que está no livro e posso dizer (mesmo sem ter terminado de ler o livro) com segurança que o filme está muito melhor que o livro.

Deixo a sinopse e o trailler do filme. Se alguém se interessar a assistir (ou até mesmo já assitiu) , comente por favor.

Sinopse: Tres Metros Sobre El Cielo (3MSC) Narra a história de dois jovens que pertecem a mundos opostos. É a crônica de um amor improvável, quase impossível mas inevitável que terminará arrastando os dois em uma viagem frenética onde juntos descubrirão o primeiro grande amor. Babi (María Valverde) pe de classe média-alta que foi ensinada a ser bondosa, inocente e a seguir regras. Hache (Mario Casas) é rebelde, impulsivo, inconsciente, aficcionado por correr riscos e a brigas, a violência e a corridas ilegais de moto, ao limite do sentido comum.. O amor e a velocidade  se unem para chegar  a estar a Três Metros Sobre o Céu.




Editado: Como a leitora Bruna perguntou nos comentários, decidi editar este post e colocar o link para assistir aos dois filmes. 3msc e Tengo Ganas de Tí. Infelizmente não sei onde os filmes podem ser alugados e ainda não há legendas. Mas o espanhol está bem fácil de ser compreendido. Quem assistir, depois me diga o que achou. Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Já li o livro, mas onde acho pra alugar o filme aqui no Brasil? A versão Italiana eu não gostei, prefiro esses atores. Tô procurando a meses, nem na internet eu achei! Já procurei em blogs, etc.. e nada.

Bruna A Rocha.

Mía disse...

Bruna, uma pena que você não deixou seu e-mail para que eu a pudesse responder prontamente. Mas espero que venha aqui conferir os comentários.

Deixo o link (e também colocarei no post) para você assistir a versão espanhola. Para alugar eu não sei onde tem. Só sei site mesmo. Mas espero que você assista e depois me diga se gostou

Beijos

http://vk.com/video_ext.php?oid=100743881&id=161835306&hash=5d18607d6c179f63&hd=3

Anônimo disse...

Um pouco tarde mas voltei sim! Nem acredito nesse link, muito obrigada! Meu e-mail ( brunaaroch@hotmail.com ) mas você já ajudou muito, obrigada!

Bruna A. Rocha

Anônimo disse...

Oi, assim, eu fui ver garota da capa vermalha e passo a propaganda desse filme, eu amei o trailler e fui ver o filme da versão espanhola com o "Mario Casas e Maria Valverde", gostei muito do filme só que o fim foi meio estranho entao eu jurei que tinha outro filme e foi ver na internet se tinha msm, ate que eu achei e vi Tengo ganas de ti que significa Sou louco por ti, ai eu queria o livro tanto do 3msc tanto do Tengo ganas de ti, mas eu nao acho aqui no brasil, vi na internet mas so tem na espanha, nessa procura que eu fiz eu vi que tem o filme italiano tanto o 3msc tanto o tengo ganas de ti e vi tambem que tem o livro, mas eu ainda nao vi a versão italiana queria saber que é a mesma historia ou não. Vocês podem me ajudar onde eu encontro o livro da versão espanhola e onde o filme é filmado? é em Barcelona? onde eu acho alguma coisa do filme aqui no brasil? quero entender mais sobre essas duas versões, qual foi lançado primeiro? o filme Tengo ganas de ti ja foi lançado no brasil? Vai ter o 3º filme? Me ajudem e me contem mais coisas sobre esse assunto!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by Jung Wang

Voltar ao Topo da Página