13 de fevereiro de 2013

Dando sinal de vida

Olá leitores, tudo bem?

Sei que ando muuito ausente mas venho através deste post explicar o por quê da ausência.

Há exatos 3 meses eu consegui realizar um dos sonhos que sempre tive. Sair da casa da mamãe e tentar a vida sozinha.

Confesso que nesta jornada, encontrei todos os contras que a vida a sós poderia me trazer. Durante vários dias (pirncipalmente no primeiro) tive vontade de jogar tudo para o alto e correr para os braços da mamãe. Mas fui forte e resisti xD.

Os contras que digo são os de quando as contas chegam e não existe ninguém que possa pagá-las para você há não ser você mesma. Quando também não existe ninguém que possa fazer a janta e de quebra lavar a louça. Sem contar a solidão que te ronda todas as noites e nos domingos de folga.

Apesar de tudo, tive a sorte de morar perto de amigos e consequentemente fiquei amiga das famílias dos amigos e eles não me deixam lembrar um só momento de que sou somente eu e ninguém mais.

Muitas coisas têm acontecido. Novo emprego, recomeçar estudos e agora finalmente pude ter um gato (antes não podia pois mamãe é asmática) e este bichinho doido e lindo que tem me feito companhia e raramente fico entediada pois esse bichano não para quieto.


Irei também confessar que o melhor de tudo foi ter me encontrado. Não só do lado pessoal mas também profssional.

Antes na casa da família, estava acomodada, não tinha perspectivas e hoje tenho. Hoje quero mais do que posso ter, quero ser mais do que posso ser. Quero o meu melhor!

Fico por aqui. Lembrando que ainda estou sem notebook, então os posts serão bem esporádicos. Tenho comprado e testado algumas coisinhas. Assim que der eu volto e falo sobre.

Beijos

2 comentários:

JANA disse...

Saudades da senhorita !!! bjus

Broomhilda disse...

Passada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by Jung Wang

Voltar ao Topo da Página