16 de agosto de 2016

[LOOK DO DIA] - Paranapiacaba


Boa tarde meninas e meninos, tudo bem?

Eu mostrei uma foto do meu look de Paranapiacaba na fan page do blog (me segue lá), mas agora consegui uma foto melhor e já andando por lá (aquela eu ainda estava em casa). 

 

Gorro (feirinha da liberdade)
Casaco e blusa de linha (Renner)
Camisa vestido xadrez (Program)
Legging Montaria (lojinha Centro de Ofertas)
Tênis (sem marca)

Saí de casa de bota, mas chegando lá acabei colocando o tênis pois era impossível caminhar de bota. Pela cidade estar na serra, é muito íngreme e o terreno é acidentado. 

Gostaria de pedir desculpas por não ter fotos com mais detalhes ou até mesmo mais fotos. 

Essa foi a minha primeira foto de look e ainda tenho muito o que aprender.  Até mesmo a fazer poses hehehe. 

No próximo post, irei contar um pouco mais sobre a viagem,  o que se tem para fazer por lá, gastos e etc. 

E gostaria de saber que tipo de look gostariam de ver por aqui. 

Beijos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by Jung Wang

Voltar ao Topo da Página