18 de agosto de 2016

[LOOK DO DIA] Calça flare e listras

Ontem eu me dei muito mal. Eu saí preparada para um clima meia estação e quando chego na Liberdade (bairro japonês em São Paulo), está clima de alto verão. Ou seja, maquiagem se foi mas eu torrando. Até por isso, que tem uma garrafinha de água a tira colo hehe.

Esse é um look que eu gosto muito. Inclusive, parece sempre que estou com a mesma roupa mas mais por que eu sempre uso o mesmo tipo de blusinha e por que sou a louca do cardigan. Eu amo cardigan e tenho de vários modelos e várias cores.


 Make básica, Só delineador nos olhos por que não vivo sem.


Chapéu coco (Feirinha da Liberdade)
Cardigan Azul (Walmart)
Camiseta listrada (C&A)
Calça Flare (Riachuelo)
Bota estilo Nobuck (Angela Calçados)
Mochila (Metrô Pinheiros - Linha Amarela)




Como eu geralmente uso muito preto, de vez em quando gosto de sair um pouco do comodismo e jogar esse azul para dar um up no visual.

O que acharam?

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI U.U

Mía Saloon disse...

Obrigada Aimee 😊

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by Jung Wang

Voltar ao Topo da Página