5 de setembro de 2016

[LOOK DO DIA] Chapéu Floppy e Saia Listrada

No sábado fui para a casa do meu amigo, onde no dia seguinte demos partida a uma viagem de aproximadamente 20 dias pelo litoral do sudeste do Brasil.

Então precisava de um look confortável para carregar mala, mochila e afins.

 

Chapéu Floopy - 25 de março 
Camiseta - Chica Bolacha
Saia listrada - Renner
Cardigan e sapatilha - Dafiti

A camiseta divertida deu um ar descontraído ao look e como disse a vocês, estou no vício por chapéu e estou levando as amigas junto. Hahaha

 


Ao meu ver, o chapéu que deu charme e sem ele, fica só um look básico e sem graça. 

O que acharam? Mudariam algo?

Me acompanhem nessa viagem pelo meu instragram 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by Jung Wang

Voltar ao Topo da Página