12 de setembro de 2016

[LOOK DO DIA] Look Praia

Maresias foi uma viagem de superação para mim.

Pela primeira vez na minha vida comprei e usei um maiô   

 

O único detalhe é que é daqueles que você precisa ajustar bem ou os seios ficam a mostra. E confesso que ainda não estou preparada para mostrar tanta coisa hahahaah

 

Mas com essa saída de praia, que considero uma excelente compra, ficou super legal. 

Tirando o chapéu que você viu no meu look passado, tanto o maiô quanto a saída de praia, eu comprei lá mesmo em Maresias em uma galeria que eles chamam de shopping que fica na avenida da praia. 

Fiquei triste pois confiei na previsão do tempo e achei que pelo menos na quinta-feira faria sol, mas não. Por isso decidiu abortar a viagem e voltar para casa. 

E você, usa maiô? Tem alguma dica para alguém como eu que está adentrando agora a esse mundo? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Designed by Jung Wang

Voltar ao Topo da Página